Página inicial > Últimas Notícias - SRH > Edital de Remoção Interna, a pedido, de servidores Técnicos Administrativos

Edital de Remoção Interna, a pedido, de servidores Técnicos Administrativos

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Superintendência de Recursos Humanos (SRH), tornou público, na tarde do dia 26.02.2019, o edital do processo seletivo de remoção intercampi, a pedido de servidores técnico-administrativos no âmbito desta universidade.

Conforme consta no Edital de Remoção Interna nº03/2019 UFPI, as inscrições serão realizadas na Diretoria de Campus ou Diretoria de Colégio de sua lotação, onde estará disponível o formulário para inscrição dos servidores que tiverem interesse em concorrer as vagas destinas aos Campi de Floriano, Picos e Teresina.

Ressaltamos que as inscrições terão início  a partir das 09:00h do dia 26 de fevereiro de 2019 e encerrarão as 17:00h do dia 07 de março de 2019, e devem ser feitas somente através do preenchimento do formulário.

A SRH arescentou ainda que não serão aceitos documentos enviados fora do prazo informado no Edital.

Confira o edital disponível na página da UFPI em Editais ou no link http://ufpi.br/arquivos_download/arquivos/SCS/arquivos_download/Edital_de_Remo%C3%A7%C3%A3o_-_003-201920190227142759.pdf

registrado em: ,