Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PET/Pedagogia realizou IV módulo do curso de Formação do Pesquisador
Início do conteúdo da página

PET/Pedagogia realizou IV módulo do curso de Formação do Pesquisador

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

pet pedagogia20181016161329

Realizou-se no dia 11 de outubro, no Auditório Salomé Cabral, o IV módulo do curso de Formação do Pesquisador, com a temática: Relatos de Experiências de Dissertações de Mestrado e Teses de Doutorado de Docentes do DMTE, DEFE, PPGED – UFPI.

O evento promovido pelo PET/PEDAGOGIA foi coordenado pela professora Dra. Hilda Mara Lopes Araújo, que apresentou Mesa-Redonda composta pelos professores: Professor Ms. Renato Lima com o tema “Nas Margens das Pesquisas e do Fazer Cientifico: Relatos de Experiências”; Professora Dra. Wirla Risany Lima Carvalho com o tema “Tessituras da Formação em Avaliação Educacional: Os Desafios à Cultura de Avaliação e a Busca por uma Educação Crítico-Reflexiva”; Professora Dra. Maria Escolástica de Moura Santos com a temática “A Educação Social e a Gestão da Pobreza – Gênese, Desdobramentos e Função na Sociabilidade do Capital em Crise”.

pet pedagogia 220181016161403

Durante realzaçãodo evento

Participaram docentes do Centro de Ciência da Educação e estudantes do curso de Pedagogia, Biologia, Educação do Campo e outras licenciaturas, e a coordenadora do curso de Pedagogia, professora Dra. Hilda Mara Martins Bandeira.

pet pedagogia petianos20181016161547

Profa. Hilda Mara e alunos petianos

A organização do evento ficou a cargo do petianos: Hadassa Azevedo, Bruna Santos, Glendha Karoliny, Wedson Ferraz, Julie Ane, Paulo Rubens, Douglas Júlio, Maria Beatriz, Brenda Soares, Aislla Maria, Gabriel Barbosa, Matheus Silva, Sarah Oliveira, Tássila Beatriz.

 

Fim do conteúdo da página