Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI > Editais - UFPI > Resultado final da prova didática e da análise do currículo da seleção de Professor Substituto do Curso de Arqueologia

VII Jornada Internacional de Estudos sobre o Espaço Literário

Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 10h08

O Grupo Interinstitucional de pesquisa Espaço, Literatura e outras artes (TOPUS), em conjunto com a Universidade Federal do Piauí (UFPI) e a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) promoverão a VII Jornada Internacional de Estudos sobre o Espaço Literário em 26, 27 e 28 de junho de 2019 em Teresina. O objetivo da jornada é promover reflexões em torno da representação do espaço tanto na literatura quanto em outras artes.

As línguas oficiais da VI JOEEL são Português e Inglês - os resumos podem ser submetidos numa dessas duas línguas.

Mais informações pelo site: http://www2.uftm.edu.br/joeel/pt-BR/