Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para o VII Festival Shakespeare seguem até o dia 06 de junho
Início do conteúdo da página

Inscrições para o VII Festival Shakespeare seguem até o dia 06 de junho

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O período de inscrição para o VII Festival Shakespeare e I Mostra de Estados Culturais segue até o dia 6 de junho, próxima quarta, véspera de feriado de Corpus Christi. As inscrições começaram na quinta-feira (25). A taxa de participação é de R$3,00 (estudantes) e R$5,00 (profissionais), dando direito a participar de todo o evento e mais um minicurso.

Para fazer a inscrição, será necessário gerar um boleto no site do G.R.U. (Guia de Recolhimento da União). É super fácil fazer isso, basta seguir as instruções contidas na seção INSCRIÇÕES, do site www.shakespeareufpi.com. Além disso, nessa seção você também confere tudo que você precisa saber sobre como proceder em sua inscrição.

Após gerar o boleto e fazer o pagamento da guia, você deve ir até a sala 71, ao lado do Centro Acadêmico de Direito, no CCHL - Campus Teresina, e escolher seu minicurso. Caso ainda persistam dúvidas, não hesite entrar em contato pelo e-mail .

O Festival acontece nos dias 11, 12, 13 e 14 de junho na Universidade Federal do Piauí. Mais informações pelo site www.shakespeareufpi.com.

 

Fim do conteúdo da página