Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa dois novos servidores

UFPI empossa dois novos servidores

Na tarde desta quinta-feira (04), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, realizou, no Salão Nobre da Reitoria, a solenidade de posse de dois novos servidores. Com os novos servidores empossados, já se somam 461 docentes e 278 técnico-administrativos, somando um total de 739 empossados nos dois anos da Gestão do Reitor José Arimatéia Dantas Lopes e da Vice-Reitora Nadir Nogueira.

IMG 2240

Em seu pronunciamento, o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, destacou a importância do ensino público agregado à inclusão social. “Temos implementado um modelo de gestão diferente, democrática e compartilhada, onde todos participam e são ouvidos. Dessa forma, construímos uma Universidade agradável de se conviver, onde se respeita as diferenças e se valoriza principalmente as pessoas”.

Confira o nome, cargo e lotação dos novos servidores:

IMG 2244

Sonia Maria Ribeiro de Souza: Graduada, Mestre e Doutora em Geografia pela UNESP. Ocupará o cargo de Professora Adjunta no Campus Professora Cinobelina Elvas - Bom Jesus.

IMG 2247

Francisco Gomes Vilanova: Graduado em História pela UESPI e em Pedagogia pelo ISEPRO, e Mestre em Educação pela UFPI. Ocupará o cargo de Professor Assistente no Centro de Ciências de Ciências da Educação - CCE, em Teresina.