Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Processo de promoção de docentes Classe de Titular de Carreira de Magistério

Processo de promoção de docentes Classe de Titular de Carreira de Magistério

Membros da Banca

O Processo de promoção de docentes Classe de Titular de Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico foi concluído nesta quarta-feira, 03, no Instituto Federal do Piauí (IFPI). Na avaliação estavam inscritos os professores José Francisco dos Reis Sobrinho e Silvia Maria Vieira, ambos do IFPI, Campus Teresina Central,  e a Professora Maria Majaci Moura da Silva da UFPI, Colégio Técnico de Teresina.

A ação foi organizada pela Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD/IFPI) e a CPPD/EBTT/UFPI, com a participação de professores da Universidade Federal do Piauí e do Instituto Federal do Piauí, responsáveis pela análise de memoriais com a compilação das atividades profissionais, e documentações entregues previamente pelos professores inscritos no processo.

20160204 163248