Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Vice-Reitora da UFPI empossa dois novos servidores

Vice-Reitora da UFPI empossa dois novos servidores

Na manhã desta sexta-feira (12), a Vice-Reitora da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Profa. Dra. Nadir Nogueira, realizou a cerimônia de posse de dois novos técnicos-administrativos para o Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), em Parnaíba. Os novos empossados se somam aos 741 contratados desde novembro de 2012. O número é o resultado da somatória de 461 docentes e 280 servidores empossados.

IMG 2269

Vice-Reitora da UFPI, Profa. Dra. Nadir Nogueira

Em seu pronunciamento, a Profa. Dra. Nadir Nogueira reafirmou o compromisso da Administração Superior da UFPI em estabelecer diálogo com a comunidade acadêmica. “A solenidade de posse representa um compromisso de consolidar o crescimento da nossa Instituição. Então hoje pela manhã, nós demos posse a mais dois técnicos que irão desempenhar funções administrativas no campus de Parnaíba. É preciso ressaltar que assim como aquele campus fora de sede, os outros quatros têm recebido um número constante de servidores e docentes. A Universidade começou a ofertar em Parnaíba o Curso de Medicina, e já para o período 2016.2, será aberta a segunda turma daquela graduação. A instalação do Curso demandou um número maior de docentes e servidores, constituindo, portanto, uma política da nossa Universidade de proporcionar a sua ampliação”, pontuou.

Confira o nome, cargo e lotação dos novos servidores:

IMG 2275

Carlos Eduardo do Carmo Costa Silva: Possui Ensino Médio pelo Colégio Madre Savina. Desempenhará a função de Assistente Administrativo no Campus de Parnaíba.

IMG 2277

Aurizélia do Nascimento Melo: Possui Ensino Médio pela UEAC, com graduação em Administração pela UFPI, e especialização em Gestão de Pessoas pelo CEUT. Desempenhará a função de Assistente Administrativo no Campus de Parnaíba.