Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PIBID lança edital para seleção de bolsistas e supervisores

PIBID lança edital para seleção de bolsistas e supervisores

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI) através da Coordenação Institucional do PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência), torna público aos alunos regularmente matriculados no período letivo 2012.1, nos cursos de licenciatura dos campi Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina; Amílcar Ferreira Sobral, na cidade de Floriano; Parnaíba, na cidade de Parnaíba; Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos; e Professora Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus, que estão abertas as inscrições para seleção de bolsas para o PIBID - UFPI.

Serão 66 alunos bolsistas selecionados e 61 supervisores.

Confira os editais e fichas de inscrições:

Edital PIBID - alunos

Edital PIBID - supervisores