Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor empossa docente para o campus de Picos

Reitor empossa docente para o campus de Picos

Na manhã desta quarta-feira (27) o Reitor Luiz de Sousa Santos Júnior empossou mais um docente para o campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos. A professora  Liliane Araújo Pinto, integrará a equipe de professores do curso de Administração. Estiveram presentes na posse a diretora do campus CSHNB, Hercília Maria Santos, o Pró-Reitor de Planejamento, José Arimatéia Dantas e o Diretor de Ensino a Distancia, Gildásio Guedes.

Graduada em Administração pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e Mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Liliane Araújo tem experiência com pesquisa na área de Marketing com ênfase no comportamento do consumidor; além de ter desenvolvido trabalhado com Organizações Não Governamentais. Natural de Camuci - CE, há mais de dois anos a Prof.ª Liliane Araújo mora em Piripiri, onde dava aulas no IFPI, Instituto do qual se desligou após ser convocada para assumir como docente da UFPI.

A atual gestão empossou 941 docentes e 269 técnicos; que somam um total de 1.210 servidores. Em 2012, até o momento, foram empossados 38 novos servidores.