Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Mestrado em Ética e Epistemologia promove minicurso com prof. uruguaio

Mestrado em Ética e Epistemologia promove minicurso com prof. uruguaio

Minicurso Verdade e Relativismo na obra de Hilary Putnam, de 19 a 27/07/12

De 19 a 27 de julho, o Prof. Dr. Ricardo Navia, da Universidad de la República (Uruguai), ministrará o minicurso "Verdade e relativismo na obra de Hilary Putnam", na Sala 314 do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). Essa atividade é voltada para os alunos do Mestrado em Ética e Epistemologia e também da graduação em Filosofia que desenvolvem iniciação científica.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do MEE, com pagamento de taxa de inscrição de R$ 3,00 -- através de GRU -- para os interessados em receber o certificado de participação. Veja a bibliografia do minicurso e a programação e o cronograma.

O minicurso é um promoção do Mestrado em Ética e Epistemologia da UFPI, com apoio do CNPq através de APV proposto pelo Prof. Helder Carvalho.