Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > NAE/CSHNB convoca estudantes para comprovação de vínculo com a UFPI

NAE/CSHNB convoca estudantes para comprovação de vínculo com a UFPI

O Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a política de assistência estudantil do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, convoca estudantes para fins de comprovação de vínculo com a Universidade Federal do Piauí (UFPI) os beneficiários da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE), Auxílio Creche (AC), Isenção da Taxa de Alimentação (ITA), Residência Universitária (REU) e Bolsa de Incentivo a Atividades Multiculturais e Acadêmicas (BIAMA) para renovação dos benefícios.

Os estudantes deverão entregar cópia do Atestado de Matrícula (2016.1) e Histórico Escolar, conforme orientação abaixo:

Período: 02 a 06 de maio de 2016.

Local: Secretaria do NAE.

Horário: 7h às 13h.

Obs.: O não atendimento a esta solicitação implicará na suspensão do benefício.