Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza atividade pelo dia do Trabalho

UFPI realiza atividade pelo dia do Trabalho

arte letícia 2

A Universidade Federal do Piauí por meio da Superintendência de Recursos Humanos convida os professores e técnicos administrativos para participaram de uma roda de conversa com o tema “Aposentadoria, aspectos legais e sociais”.

A ideia, explica a Assistente Social da UFPI, Líbia Mafra, é promover um encontro no Dia do Trabalhador, onde todos recebam informações sobre o tema e que possam se planejar para evitar impactos indesejáveis na renda do servidor e na sua vida social.

O evento está previsto para as 9h do dia primeiro de maio na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí (SINTUFPI) e está sendo organizado pela SRH em parceria com o SINTUFPI e a Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (ADUFPI).

Além da roda de conversa sobre aposentadoria, será realizada uma oficina sobre saúde vocal e haverá também um café da manhã.