Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Especialização EPDS: seleção de cadastro reserva de Professores Orientadores para atuar no Curso

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Curso de Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para provimento de 45 (quarenta e cinco) vagas para cadastro de reserva de Professores Orientadores de TCC para atuar no referido Curso, oferecido na modalidade a distância, vinculado à Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG) e à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), Universidade Federal do Piauí – UFPI, aprovado por meio da Resolução N° 159/14, ratificado pela Resolução No 170/14/CEPEX, de 17 de setembro de 2014.

Confira o edital.

Confira a ficha de inscrição.