Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Estudante de Ciências Contábeis da UFPI é selecionada para intercâmbio em universidade do Chile
Início do conteúdo da página

Estudante de Ciências Contábeis da UFPI é selecionada para intercâmbio em universidade do Chile

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

amanda_amanda.jpg

 

A estudante Amanda Maria dos Santos Carvalho, do Curso de Ciências Contábeis, do Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba, foi recentemente aprovada em primeiro lugar na Seleção do Programa Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades - Edição 2016. A partir de janeiro de 2017, Amanda estudará seis meses na Pontificia Universidad Católica de Chile, localizada na cidade de Santiago.

O programa tem objetivo de proporcionar mobilidade internacional de estudantes de graduação para qualificar a formação dos universitários.

Estudante do sétimo período, Amanda é natural da cidade de Buriti dos Lopes (PI). Já  participou em Projetos de Monitoria e de Extensão, bem como no Projeto Cursinho Pré-ENEM Popular Dr. Evandro Lins e Silva. Exerceu, ainda, recentemente o cargo de Diretora Administrativa da CONAC – Empresa Júnior de Contábeis.

Fim do conteúdo da página