Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CTF: Inscrições abertas para os simulados preparatórios do ENEM 2016

CTF: Inscrições abertas para os simulados preparatórios do ENEM 2016

simulados enem

O Laboratório de Leitura e Produção Textual (LPT/CNPq) do Colégio Técnico de Floriano, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com a Coordenação de Ensino Médio, realizará quatro simulados preparatórios para a edição 2016 do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM). As inscrições são gratuitas e acontecerão até as 12h do dia 04 de agosto.

Segundo o Coordenador do Laboratório de Leitura e Produção Textual, Prof. Ribamar Júnior, serão disponibilizados 120 vagas para participação. A aplicação dos simulados ocorrerá nos domingos. "Eu esclareço que a atividade é uma estratégia para que os alunos verifiquem como está a preparação para o exame, bem como identifiquem quais os assuntos que eles tem maiores dificuldades e, assim, possam se dedicar mais", afirmou.

O regulamento e as inscrições podem ser consultadas, por meio do site.