Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Ciências Contábeis é parceira do II Fórum do Contador Piauiense

Curso de Ciências Contábeis é parceira do II Fórum do Contador Piauiense

Na próxima terça-feira (09) acontecerá no Auditório do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí, o II Fórum do Contador Piauiense. O evento começa a partir das 17hs e é voltado para estudantes e profissionais.

A segunda edição do Fórum conta com a certificação e terá uma programação voltada para exibição de palestras sobre a Contabilidade Aplicada ao Setor Público no Estado do Piauí com Ricjardeson Dias (contador geral do Estado do Piauí), Darcy Siqueira (Auditor Governamental da Controladoria Geral do Estado do Piauí), Alisson Araújo (Conselheiro Substituto do Tribunal de Contas do Estado do Piauí) entre outros.

As inscrições podem ser feitas na Coordenação do Curso de Ciências Contábeis (UFPI), no Gescon Cursos (Centro) e no Conselho Regional de Contabilidade (Sede Provisória).

Para maiores informações e inscrições: