Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o curso "Mídias Sociais: planejamento e identidade"

Inscrições abertas para o curso "Mídias Sociais: planejamento e identidade"

364

Durante os dias 01 e 02 de setembro, a empresa júnior do Curso de Bacharelado em Moda, Design e Estilismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Mode Jr, realizará o curso "Mídias Sociais: planejamento e identidade". As aulas acontecerão no horário das 8 às 12h e das 13 às 17h no anexo do Curso de Moda localizado no Centro de Ciências da Educação (CCE/UFPI).

As aulas têm como público-alvo estudantes, profissionais, coordenadores de marketing em mídias sociais, além de áreas afins.

Para mais informações, inscrições e valores, por meio do número: (85) 9991-4117 - ligação ou mensagem via whatsapp.

Confira o conteúdo do curso:

- Mídias Sociais e Moda;

- Mídias Sociais: área do Marketing (marketing digital);

- Identidade nas Mídias Sociais em Moda (Diretrizes Institucionais de Marca);

- Diferentes Plataformas e suas aplicações;

- Qual a estratégia mais eficaz de posicionamento em cada plataforma;

- Fotografia Digital ( criação de Imagem);

- Definição de conteúdo, campanhas, monitoramento e gestão;

- Planejamento para mídias sociais aplicadas a moda;

- Métricas: como e onde analisar engajamento, gráficos, seguidores e performance.