Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PARFOR/UFPI cria mais um canal de comunicação com a comunidade acadêmica

PARFOR/UFPI cria mais um canal de comunicação com a comunidade acadêmica

A primeira edição do Boletim Informativo do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), é disponibilizado para o público como mais uma ferramenta para divulgar ações, atividades e o andamento dos trabalhos desenvolvidos durante o cronograma estabelecido pelo PARFOR/UFPI.

ARIMATEIA DANTA LOPES REITOR UFPI 1

Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes

O Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, parabeniza a todos que fazem o PARFOR/UFPI por mais essa iniciativa, para divulgar as atividades desenvolvidas pelo programa, em especial à Profa. Glória Ferro, que com muita competência comanda essa valorosa equipe. “Desde que assumimos a Reitoria da UFPI, temos disponibilizado todo o apoio possível para que o programa funcione de forma exitosa dentro da UFPI, fazendo com que nossa Universidade colabore de forma ainda mais decisiva para a melhoria da qualidade do ensino público no estado do Piauí e, consequentemente, com a aceleração do desenvolvimento do nosso estado. Agradeço também o empenho de todos que integram a família PARFOR/UFPI”, disse.

Gloria Ferro PARFORUFPI
Professora Glória Ferro, Coordenadora Geral do PARFOR/UFPI

“O BIP é o mais novo canal de comunicação do PARFOR/UFPI e tem o propósito de manter coordenadores, professores formadores, cursistas e a comunidade, de modo geral, atualizados em relação às ações e conquistas do Programa, facilitando, assim, o intercâmbio entre a coordenação, bolsistas e estudantes. Esta primeira edição do BIP traz um pouco das conquistas mais recentes do PARFOR/UFPI e estamos orgulhosos", enfatiza a Coordenadora Geral do PARFOR/UFPI, Prof.ª Me.  Glória Ferro.

Importante destacar que o BIP tem a missão de integrar ainda mais as 32 turmas de formação de professores vinculadas ao PARFOR/UFPI, nos 5 municípios (Bom Jesus, Esperantina, Floriano, Parnaíba, Picos e Teresina), onde são ampliados os conhecimentos em sala de aula, assim como nos eventos e parcerias promovidas.
Confiram a versão eletrônica do BIP no endereço eletrônico : http://leg.ufpi.br/parfor/index/pagina/id/8499