Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Assessoria Internacional divulga lista dos alunos selecionados para o Programa BRACOL 2017.1

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Assessoria Internacional, torna público os nomes dos alunos selecionados para o Programa de Intercâmbio de Estudantes de Graduação Brasil-Colômbia - BRACOL (4ª edição - 2017.1).

O programa disponibiliza vagas em universidades da Colômbia e tem como objetivo geral proporcionar o intercâmbio de estudantes de instituições de ensino brasileiras e colombianas, além de incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes. Os alunos selecionados realizarão o intercâmbio no primeiro semestre de 2017.

Confira aqui.