Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > RU de Picos realiza atividade alusiva ao mês das crianças

RU de Picos realiza atividade alusiva ao mês das crianças

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Restaurante Universitário (RU) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), bairro Parque de Exposição, promoveu no dia 26 de outubro de 2016 uma atividade de recreação direcionada para as crianças que participam do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

FOTO 02

Apresentação do Grupo Mais Sorrido Mais Saúde

Teve como objetivo desenvolver atividades recreativas, criar oportunidade de lazer e sociabilidade, bem como estimular a autoestima infantil. Antes da ação ser promovida as estudantes que cumprem estágio obrigatório de Nutrição no RU mobilizaram a comunidade acadêmica arrecadando recursos financeiros e brinquedos.

FOTO 03

Momento da distribuição dos presentes

Na oportunidade, além de atividades recreativas, foram distribuídos os brinquedos angariados e oferecido um lanche. Houve também a participação voluntária do “Grupo Mais Sorriso Mais Saúde” composto por estudantes da UFPI/CSHNB.

FOTO 01

Crianças, Estagiárias e Grupo Mais Sorriso Mais Saúde