Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convite: aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Saúde Comunidade

Convite: aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Saúde Comunidade

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-Graduação em Saúde Comunidade (PPGSC) convida a comunidade acadêmica a participar do Curso de Redação e Publicação Científica e da aula inaugural com os temas: Estudos epidemiológicos com dados secundários: potencialidades e limitações e Saúde baseada em evidências.

As inscrições para o Curso de Redação e Publicação Científica acontecem nos dias 02, 03 e 06 de março, na Secretaria do PPGSC,  no período da manhã (8h-12h) e tarde (14h-17h).

Vagas limitadas!

Ministrantes:

Profa. Dra. Leila Posenato Garcia

Editora Geral da Revista Epidemiologia e Serviços de Saúde, da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde. Possui doutorado em Epidemiologia pela Universidade Federal de Pelotas. Membro do Comitê Editorial da revista Gaceta Sanitaria (Espanha) e do Comitê Consultivo da Coleção SciELO Saúde Pública.

Prof. Dr. Maurício Gomes Pereira

Professor Emérito da Universidade de Brasília. Foi um dos organizadores e redatores do livro Indicadores Básicos para a Saúde no Brasil: Conceitos e Aplicações. Também é autor, entre outros, dos livros Epidemiologia: Teoria e Prática e Artigos Científicos: Como Redigir, Publicar e Avaliar.

Local: Auditório do Departamento de Nutrição – Campus Ministro Petrônio Portela

Data: 06.03.2017

Horário: 16h.

Curso de Redação e Publicação Científica

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Comunidade (PPGSC) oferecerá o curso “Redação e Publicação Científica” no dia 07.03.2017, manhã e tarde, no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Ministrantes:

Profa. Dra. Leila Posenato Garcia