Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Resultado de análise da carta de intenção e formulário de recurso para o Projeto Alimentação Saudável nas Escolas do Piauí

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar (CECANE-UFPI), torna público o resultado da análise da carta de intenção e histórico escolar e o formulário para recurso, com a finalidade de compor sua equipe de trabalho para o ano de 2017, para Apoio Técnico, Acadêmico e Operacional na implementação da alimentação saudável nas escolas, no Estado do Piauí.

Confira o resultado.

Confira o formulário.