Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI publica nova lista de remanejados do 2º para 1º período
Início do conteúdo da página

UFPI realiza cerimônia de posse de diretores e vice-diretores de Centros e Campi

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 14h45

POSSE-3.jpg

Foto com os novos Diretores e Vice Diretores de centros e campis

Na manhã desta quinta-feira (16) foi realizada a solenidade de posse dos novos diretores e vice-diretores eleitos para a gestão 2017/2021, no Cine Teatro. O evento contou com a participação do Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; da Vice-Reitora, Prof.ª Dr.ª Nadir do Nascimento Nogueira; Superintendentes, Pró-Reitores, dentre outros membros da comunidade acadêmica, como servidores técnico-administrativos e colaboradores da universidade.

 

DSC_0633.jpg

Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes

O Reitor da UFPI deu boas-vindas aos novos gestores das unidades de ensino e ressaltou a importância dos diretores e vice-diretores na construção de uma Universidade cada vez melhor. “É um prazer imenso estar aqui hoje presidindo a solenidade de posse dos novos diretores e vice-diretores de Centro e Campi. Quero dizer a todos que podem contar com o nosso apoio irrestrito em toda a gestão, para que possamos conduzir a Universidade Federal do Piauí da melhor maneira possível. Uma gestão participativa e partilhada é essencial para a construção da universidade que desejamos ter”, destacou.

DSC_0643.jpg

Prof. Dr. Paulo Roberto Ramalho

O Prof. Dr. Paulo Roberto Ramalho, que assumiu o cargo de diretor do Centro de Ciências Agrárias (CCA), fez um pronunciamento em nome de todos os representantes eleitos. O docente ressaltou a relevância que o processo eleitoral tem para a realização de uma votação democrática. “Destacamos, primeiramente, o inestimável valor do processo eleitoral de consulta à comunidade acadêmica da UFPI, para a escolha de diretores e vice-diretores dos centro e campi. Tal consulta é um importante exercício de democracia que fortalece a Universidade como espaço de construção da cidadania, possibilitando o amplo debate de ideias. Neste exercício, fomos eleitos, a responsabilidade é grande e muito nos honram os votos recebidos. Por isso, caros colegas docentes, técnico-administrativos e discentes, o nosso mais sincero agradecimento pela confiança depositada”, afirmou.

DSC00072.jpg

Reitor e Vice-Reitora com os novos diretores e vice-diretores 

Os diretores e vice-diretores empossados são, respectivamente: Prof. Dr. Carlos Sait Pereira de Andrade e Prof.ª Dr.ª Romina Julieta Sanchez Paradiso de Oliveira, do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), Prof. Dr. Viriato Campelo e Prof.ª Dr.ª Carla Maria de Carvalho Leite, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Prof. Dr. Luiz Carlos Sales e Prof.ª Dr.ª Zozilena de Fátima Froz Costa, do Centro de Ciências da Educação (CCE), Prof. Dr. Edimilson Miranda de Moura e Prof. Dr. Jefferson Cruz dos Santos Leite, do centro de Ciências da Natureza (CCN), Prof. Dr. Paulo Roberto Ramalho Silva e Prof.ª Dr.ª Tânia Vasconcelos Cavalcanti, do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Prof. Dr. Alexandro Marino Oliveira e Prof.ª Dr.ª Ivanilza Moreira de Andrade, do Campus Ministro Reis Velloso (Parnaíba), Prof. Dr. Francisco Gleidson da Costa Monteiro e Prof.ª Dr.ª Maria do Socorro Meireles de Deus, do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (Picos). 

Confira mais fotos:

POSSE-10.jpg

DSC00054.jpg

DSC_0648.jpg

DSC00055.jpg

DSC00056.jpg

DSC_0670.jpg

DSC00062.jpg

DSC00042.JPG

DSC_0582.jpg

DSC_0596.jpg

DSC_0597.jpg

DSC_0608.jpg

DSC_0616.jpg

DSC_0682.jpg

DSC_0684.jpg

Fim do conteúdo da página