Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Estudantes de Jornalismo participam da produção de vídeos institucionais da UFPI

Os estudantes de Comunicação Social – Jornalismo, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Laura Moura, Matheus Souza e Raiana Alburquerque participaram das gravações de vídeos institucionais produzidos pela equipe da Superintendência de Comunicação Social (SCS). Os vídeos foram apresentados durante a Calourada UFPI 2017, realizada no Cine Teatro da UFPI, nessa segunda-feira (20).

Os vídeos apresentaram setores da Instituição que são importantes para os estudantes, especialmente, os recém-ingressados. Foram produzidos vídeos sobre a Coordenadoria de Estágio Obrigatório (CEO), Coordenadoria de Assessoramento e Apoio Pedagógico (CAAP), Diretoria de Administração Acadêmica (DAA), Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ), Pró-Reitoria de Extensão (PREX), Assessoria Internacional da UFPI, Transporte, – Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), Biblioteca, Residência Universitária, Restaurante Universitário e Superintendência de Comunicação Social.

Confira os vídeos:calouros.jpg