Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CPA apresenta relatório de autoavaliação institucional para Administração Superior da UFPI
Início do conteúdo da página

CPA apresenta relatório de autoavaliação institucional para Administração Superior da UFPI

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Profa. Dra. Kelly Palombit, acompanhada de outros membros da CPA, fez a entrega e apresentação do relatório de autoavaliação institucional para o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes e a Vice-Reitora, Profa. Dra. Nadir Nogueira. Também participaram da apresentação, o Pró-Reitor de Planejamento, Prof. Dr. André Macedo; Pró-Reitor de Pesquisa, Prof. Dr. Pedro Vilarinho; Pró-Reitor de Pós-Graduação, Prof. Dr. Helder Nunes; Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Profa. Dra. Maria do Socorro Leal; Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários, Profa. Dra. Cristiane Batista; Superintendente de Comunicação Social, Profa. Dra. Jacqueline Lima Dourado; Coordenador de Comunicação Social, Maurício Santana; e Coordenadora de Desenvolvimento de Ensino, Profa. Dra. Josânia Lima.

09.05 Entrega do Relatorio CPA 73

 

A professora Kelly Palombit apresentou o resultado da consulta aos discentes da graduação presencial e EAD, pós-graduação stricto sensu e especialização, docentes da graduação presencial e EAD, gestores e técnico-administrativos feita por meio de questionário que foi disponibilizado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). A comunidade acadêmica da UFPI pôde manifestar sua percepção sobre Planejamento e Avaliação, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura Física da Instituição, respondendo ao questionário que ficou acessível no período de 07 de novembro a 05 de dezembro de 2016.

Os dados obtidos a partir das respostas dos questionários servem de subsídio para que a instituição planeje e implemente ações e faça as correções necessárias para melhorar a sua qualidade. “Precisamos ter esse feedback da comunidade acadêmica sobre o que ela está achando da gestão e da situação atual da UFPI para que possamos atacar os pontos negativos e atender essas demandas apresentadas, no sentido de podermos continuar construindo essa UFPI que todos queremos”, declarou o Reitor Arimatéia Lopes.

O relatório está disponível na página da CPA.

Veja como foi a reunião de entrega e apresentação do relatório.

 vídeo.jpg

Fim do conteúdo da página