Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professora da UFPI é eleita Vice-Diretora da Regional Nordeste da Associação Brasileira de Polímeros (ABPol)

Edital de seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID)

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 09h47

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), com base no Edital N°061/2013/DEB/CAPES, torna público aos alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura no período letivo 2017.1, que estão abertas as inscrições para seleção de bolsas para o Pibid/UFPI, nos Campi Ministro Petrônio Portella, em Teresina; Amílcar Ferreira Sobral, Floriano; Campus Senador Helvídio Nunes de Barros,  Picos; e no Polo Oeiras-UAB.

Confira aqui o Edital.