Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professora da UFPI é eleita Vice-Diretora da Regional Nordeste da Associação Brasileira de Polímeros (ABPol)
Início do conteúdo da página

Professora da UFPI é eleita Vice-Diretora da Regional Nordeste da Associação Brasileira de Polímeros (ABPol)

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Na última segunda-feira (21), a Profa. Dra. Tatianny Soares Alves, do Curso de Engenharia de Materias da Universidade Federal do Piauí (UFPI), foi empossada ao cargo de Vice-Diretora da região Nordeste do Conselho Diretor da Associação Brasileira de Polímeros (ABPol ).

A chapa eleita para representação da região Nordeste terá um mandato de 02 anos e será composta pelas Professoras Doutoras Josiane Dantas Viana Barbosa, como Diretora (SENAI-CIMATEC-BA), e pela professora Tatianny Alves.

A Regional Nordeste da Associação Brasileira de Polímeros teve sua implantação em outubro de 2011, e congrega os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. A implantação da regional tem por finalidade proporcionar uma maior penetração e visibilidade perante as instituições e empresas sediadas nesta região, proporcionando maior integração entre os associados bem como facilitar a realização de cursos, seminários, workshops, entre outros eventos da ABPol.

A Associação Brasileira de Polímeros – ABPol é uma sociedade civil, de âmbito nacional e sem fins lucrativos. Criada em setembro de 1988, atua junto a empresas e instituições de ensino e pesquisa, e tem por objetivo viabilizar a geração de competência para o desenvolvimento na área dos materiais poliméricos.

Fim do conteúdo da página