Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nugrappi apresenta o vernissage "Identidade"

Nugrappi apresenta o vernissage "Identidade"

identidade gravura

Os discentes da Oficina de Iniciação às Artes Gráficas, ministrada pela Profa. Iolanda Carvalho, do Departamento de Artes Visuais, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), convidam para o vernissage "Identidade", que ocorrerá no dia 28 de novembro, às 18h, na Galeria Liz Medeiros, no Centro de Ciências da Educação - CCE.

O Curso de Iniciação às Artes, que acontece todos os sábados na UFPI, faz parte das iniciativas do Núcleo de Gravura e Pesquisa do Piauí (Nugrappi), que ao longo de quatro anos de existência, realiza atividades com o objetivo de socializar a gravura entre as pessoas, promovendo incessantemente suas atividades de extensão e ensino.

venisage3

Professora Iolanda Carvalho com os alunos que participam da Oficina de Iniciação às Artes Gráficas

Segundo a Profa. Iolanda Carvalho, “a arte da gravura está na destreza e na delicadeza em lidar com os processos de criação, incisão e impressão da imagem. Percebemos que estamos no caminho certo, construir o conhecimento é motivar o pensar. O resultado desse trabalho é a exposição “Identidade””, afirma.

Confira fotos da oficina:

vernisage5

vernisage6