Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Centro de Ciências Agrárias promoverá curso de Bioinformática

Centro de Ciências Agrárias promoverá curso de Bioinformática

A Comunidade Acadêmica das Ciências Agrárias e Biológicas convida docentes, discentes e pesquisadores que atuem nas Ciências Agrárias, Bioógicas e áreas afins, a participarem do curso Análise de dados de sequenciamento de nova geração (NGS) aplicada na identificação de variantes em genomas Eucariotos, que será realizado de 11 a 15 de dezembro de 2017, no Colégio Técnico de Teresina da Universidade Federal do Piauí. O curso será ministrado pelo Me. José Cleydson Ferreira da Silva, que atualmente é doutorando em Genética e Melhoramento pela Universidade Federal de Viçosa e possui experiência na área de aprendizado de máquina aplicado a Biologia Molecular de Plantas e Genômica Funcional.

Confira aqui a programação.