Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > RUs Teresina: quadro de atendimento durante o fim de ano

RUs Teresina: quadro de atendimento durante o fim de ano

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), e da Diretoria do Restaurante Universitário (RU), informa que aos sábados, no período entre (15) de dezembro do ano vigente e (06) de janeiro do próximo ano (2018), os Restaurantes Universitários, não disponibilizará dos seus serviços de atendimento à comunidade acadêmica.

Os Restaurantes Universitários, central, unidade 2 (Espaço Rosa dos Ventos) e unidade 3 (CCA) estarão abertos ao atendimento para o almoço nos dias (15) e (18  à 22) do presente ano, contudo estas unidades estarão fechadas para o jantar.

Entre os dias 26 a 28 de dezembro,  apenas o RU central atenderá no horário do almoço, porém não disponibilizará atendimento no jantar nestes dias.

Em virtude do calendário de passagem de ano, entre os dias 29 de dezembro a 02 de janeiro não haverá atendimento nos RUs.

A Diretoria do Restaurante Universitário deseja a todos que compatilham e colaboram dos seus serviços dos RUs Boas Festas e um Próspero 2018!