Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Novos docentes da UFPI são empossados na tarde desta quarta-feira (13)
Início do conteúdo da página

Novos docentes da UFPI são empossados na tarde desta quarta-feira (13)

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

13.12 Solenidade de posse 2 novos professores 01.jpg

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), a posse de dois novos servidores para compor o corpo docente da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Os docentes serão lotados no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, e no Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba. A posse foi conduzida pelo Reitor da Universidade, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes. 

Na atual gestão, de 2012 até agora, foram empossados 628 docentes e 338 técnicos. Em 2016, 151 novos servidores ingressaram nos quadros efetivos da Instituição. Ao longo de 2017, ocorreram, ao todo, 84 posses. 

Confira nomes, cargos e lotação dos novos servidores: 

laika.jpg

Juliana Lima Almeida é graduada em Medicina (EBMSP) e especialista em Pediatria Geral (HIJG). A professora está lotada na Coordenação do Curso de Medicina, do Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba. 

13.12 Solenidade de posse 2 novos professores 06.jpg

Jonathan Sousa de Oliveira é graduado em Letras/Libras (UFSC) e especialista em Libras (UNI7). O docente está lotado na Coordenação do Curso de Libras, do Centro de Ciências Humanas e Letras, do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

Fim do conteúdo da página