Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Fadex divulga resultado da análise do histórico de candidatos para seleção na área de Medicina Veterinária

A Coordenação do Projeto Institucional e de Extensão "Jornadas de Estudos em Medicina Veterinária”, por intermédio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), torna público o resultado da Análise do Histórico Escolar referente ao  processo seletivo simplificado para a concessão de bolsa de estudos, na modalidade de estágio, na área de Medicina Veterinária (Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais).

Clique aqui para acessar a Análise do Histórico Escolar.