Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Fadex seleciona fornecedores de gêneros alimentícios

Fadex seleciona fornecedores de gêneros alimentícios

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), na condição de Fundação de Apoio da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizará às 10 horas do dia 26 de janeiro de 2018, na Sala de Reunião da Fadex, localizada no Espaço Universitário Ministro Petrônio Portella, Bairro Ininga, em Teresina (PI), seleção pública presencial de fornecedores objetivando a aquisição dos Materiais de Consumo.

O certame visa firmar Termo de Compromisso com Empresa Comercial no valor estimado em R$ 201.200,24 (duzentos e um mil, duzentos reais e vinte e quatro centavos) com vistas ao fornecimento de Gêneros Alimentícios serem entregues nos campus “Senador Helvidio Nunes de Barros”, município de Picos-PI e campus “Amilcar Ferreira Sobral” em Floriano-PI.

Os itens licitados referem-se à aquisição dos gêneros alimentícios necessários ao preparo de alimentação para os alunos do Curso de Licenciatura em Educação no Campo (LEDOC), a serem entregues nos Restaurantes Universitários da UFPI indicados (Picos e Floriano).  A seleção pública será conduzida pelo Coordenador de Licitações e Seleção Pública de Fornecedores da Fadex.

Clique aqui para acessar o edital.