Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Fadex comemora aniversário de 13 anos com corrida de rua. Inscreva-se!
Início do conteúdo da página

Fadex comemora aniversário de 13 anos com corrida de rua. Inscreva-se!

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
CORRIDA PARA O SITE20180219092157
 
Em comemoração ao seu aniversário de 13 anos, a Fundação Cultural e de Fomento ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Fadex), realizará, no dia 20 de maio, a sua primeira corrida e caminhada de rua. De acordo com o superintendente da Fadex, Prof. Dr. Lívio Nunes, além de celebrar o aniversário e as conquistas da Fundação, o evento tem como objetivo intuito de apoiar e incentivar a população a inserir em suas vidas o habito saudável que é a prática de atividades físicas.  “Nossa intenção é ainda incluir no nosso calendário anual a Corrida/Caminhada Fadex”, ressaltou o gestor. 
 
Os interessados em participar do evento poderão se inscrever de 01 de fevereiro até 11 de maio, acessando a página https://goo.gl/forms/cxeKFvMGfJj7gKWH3. “Qualquer pessoa, homem ou mulher, a partir de 18 anos, pode participar da corrida ou da caminhada. A inscrição custará 70 reais. Para se inscrever, o interessado deverá fazer o depósito ou transferência do valor da inscrição na conta corrente 10.323-3, agência 3791-5, Banco do Brasil”, explicou o superintendente. 
 
As inscrições poderão ser feitas presencialmente no horário de 8h30 às 12h e de 13h às 17h30, na sede da Fadex, localizada no Espaço Universitário Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, bairro Ininga, Teresina. 
Fim do conteúdo da página