Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Colégio Técnico de Floriano sediará IV Jornada Acadêmica
Início do conteúdo da página

Colégio Técnico de Floriano sediará IV Jornada Acadêmica

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

cartaz JORNADA2 120180219165524

O Colégio Técnico de Floriano, em parceria  com o Laboratório de Leitura e Produção Textual (LPT/CNPq) e a Coordenação de Pesquisa e Extensão (CPE/CTF), tem a satisfação de anunciar a segunda circular da IV Jornada Acadêmica, III Mostra de Iniciação Científica Jr & II Semana de Extensão. Os eventos serão realizados no campus Amilcar Ferreira Sobral (CAFS), Floriano, Piauí, no período de 24 a 27 de abril de 2018, sob o tema: O espaço do profisisonal de nível técnico no sistema produtivo: formação, fronteiras e desafios.

PÚBLICO-ALVO

Alunos(as) de ensino básico, técnico e tecnológico das modalidades presencial e a distância, de graduação, pós-graduação, técnicos, professores(as), pesquisadores(as) e gestores educacionais.

MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO

a) Comunicações individuais: pesquisas (concluídas ou em andamento) e/ou relatos de experiência desenvolvidos na Rede Federal de Ensino e em outras IES, pelos docentes e discentes. Comunicações orais de 20 minutos, seguidas de um período de 5 minutos para perguntas e discussões. As propostas serão agrupadas pela Comissão Científica da Jornada Acadêmica, de acordo com as áreas temáticas.

b) Sessão de pôsteres: apresentações de resultados de pesquisas, projetos ou atividades de extensão noformato de pôster.

c) Minicursos.

d) Lançamento de livros.

e) Feira Temática.

O prazo final para envio de trabalhos é31 de março de 2018.

Para mais informações acessem o link: http://jornadacademica.000webhostapp.com

Confira aqui a lista de minicursos aprovados, as normas e os links para a submissão de trabalhos.

 

Fim do conteúdo da página