Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado: Coordenadoria Geral de Estágios

Comunicado: Coordenadoria Geral de Estágios

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), comunica que a Coordenadoria de Estágio Obrigatório incorporou o Estágio Não Obrigatório, se tornando, a partir deste período 2018.1, a Coordenadoria Geral de Estágios. Agora, tudo acerca dessa importante experiência acadêmica pode ser resolvido num só lugar. Estamos trabalhando para deixar tudo pronto para que o estudante possa ter acesso a todos os dados e informações que precisa na nossa página (www.ufpi.br/cge) e iniciar o semestre letivo com a documentação em ordem.

Preparamos também uma cartilha para ajudar aos estudantes a entenderem as mudanças propostas para um melhor atendimento daqueles que desejam iniciar uma experiência profissional extracurricular ou renovar seu estágio não obrigatório. Todos os formulários mencionados nas instruções estão disponíveis para download na aba de Estágio Não Obrigatório da nossa página.

Confira aqui para mais informações.

Confira a cartilha de estágio não obrigatório.