Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Floriano: inscrições para o Curso de Extensão "Planejamento e Controle: Utilização dos Processos para Obtenção de Desempenho Organizacional"
Início do conteúdo da página

Floriano: inscrições para o Curso de Extensão "Planejamento e Controle: Utilização dos Processos para Obtenção de Desempenho Organizacional"

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
​O Curso de Administração, do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS)​, em Floriano, informa que está oferecendo 40 vagas para o Curso de Extensão "Planejamento e Controle: Utilização dos Processos para Obtenção de Desempenho Organizacional", que será ministrado pela professora Lívia Raquel Carneiro Amorim.
 
Para os interessados, o critério de inscrição é estar matriculado em qualquer curso de nível superior da Instituição, não havendo taxa de cobrança para participação. O curso tem carga horária de 20 (vinte) horas, exige frequência mínima de 80% e o certificado será emitido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PREX).
 
As aulas começam no dia 26/02 e se estendem até o dia 02/03/18, das 08h às 12h (4 horas diárias), na sala 13 do CAFS.
 
As inscrições serão por ordem de chegada, até o limite das 40 vagas, e podem ser feitas na Coordenação do Curso de Administração, a partir das 08h, nesta quinta-feira (22/02).
 
Mais informações:
 
Coord. de Administração - (89) 3522-2716.
Fim do conteúdo da página