Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Docente do Departamento de Ciências Jurídicas tem sua tese de doutorado aprovada na UERJ

WhatsApp Image 2018-02-23 at 11.28.59.jpeg

Professor Gabriel Furtado (segunda pessoa à esquerda) e os componentes da banca de avaliação

Nessa quarta-feira (21), o chefe do Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gabriel Furtado, defendeu sua tese de doutorado em Direito Civil com o tema “A coligação de direitos reais nos condomínios hoteleiros” na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). A banca que o avaliou foi composta por seu orientador, Gustavo Tepedino, e os avaliadores:Carlos Edison, Milena Oliva, Éfren Paulo, Pablo Renteria e Roberta Mauro.

WhatsApp Image 2018-02-23 at 11.28.59 (1).jpeg

Banca de avaliação

Gabriel Furtado, também advogado e professor de Direito Civil na UFPI, teve sua tese aprovada e agora é o mais recente Doutor em Direito no Piauí. Houve ainda indicação para a publicação de seu trabalho.