Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > NAE/CSHNB desenvolve projeto de Inteligência Emocional

NAE/CSHNB desenvolve projeto de Inteligência Emocional

O Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Picos, tem a honra de convidar os estudantes para participarem do Projeto “Jornada do Autoconhecimento para Fazer Acontecer”.

O projeto tem como objetivo auxiliar os acadêmicos a desenvolverem Inteligência Emocional para que aprendam a se relacionar de maneira sábia e gratificante com a vida.

Espera-se que ao final o aluno possa ter desenvolvido um maior nível de autoconhecimento e isso impacte positivamente na forma como ele lida com as próprias emoções; aprenda técnicas para redução do estresse e da ansiedade; e use a ciência da gratidão para tornar a vida mais feliz e satisfatória.

O projeto será desenvolvido em 04 (quatro) encontros com duração de até 2 horas e meia cada. As vagas serão limitadas por curso. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do NAE nos dias 07, 08 e 09 de março, das 13h às 18h. Confira a programação abaixo:

Jornada do Autoconhecimento para Fazer Acontecer20180307085544