Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convite: aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Sociologia

Convite: aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Sociologia

Aula inaugural 2018 a320180312133653

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-Graduação em Sociologia convida a todos para participar da Aula Magna da 7ª Turma de Mestrado PPGS/UFPI 2018.1. O Evento acontecerá na sexta-feira (16) às 8:00h com discentes e professores do  programa no Auditório Nóe Mendes, localizada no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) aberto ao público.

Aula inaugural terá como titulo “A Escrita de si na produção narrativa de mundos”, ministrada pelo professor doutor Roberto Marques, docente na Universidade Regional do Cariri (URCA) e membro do corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Estadual do Ceará (UECE) a atividade marcará o início das atividades do programa no período letivo de 2018.1.