Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Últimos detalhes para 1° Corrida de Rua da Fadex

Últimos detalhes para 1° Corrida de Rua da Fadex

FOTO20180419135537

Há pouco mais de um mês para a realização da sua 1° Corrida/Caminhada de Rua da Fadex, o superintendente da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), Prof. Dr. Lívio Nunes, se reuniu com os organizadores do evento para acertar mais alguns detalhes da programação, execução e divulgação da corrida.

Na oportunidade, a Fadex recebeu a visita do medalhista olímpico Claúdio Roberto Sousa, que aceitou o convite da fundação e será o padrinho da corrida. “Também contamos com o apoio do professor Marcos, do Departamento de Biofísica e Fisiologia  da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e do educador físico Gustavo, que faz parte da Love Run Assessoria Esportiva”, informou o superintendente.

Lívio Nunes convidou toda a comunidade acadêmica e corredores em geral a participar do evento. “É a nossa primeira corrida de rua e a comunidade acadêmica não pode ficar de fora. Aproveito para convidar a todos a participar da nossa corrida, que será no dia 27 de maio, às 7h”, frisou o gestor da Fadex.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de maio de 2018 pela internet (https://goo.gl/forms/cxeKFvMGfJj7gKWH3) ou presencialmente no horário de 8:30 às 12:00 e de 13:00 às 17:30, na sede da Fadex, localizada no Espaço Universitário Campus Universitário Ministro Petrônio Portela, bairro Ininga, Teresina.

Para confirmar a participação enviar e-mail com o comprovante de pagamento para  com seu nome e CPF ou entregar na sede da Fadex localizada no Campus Universitário Ministro Petrônio Portela próximo ao Banco do Brasil.

Valor inscrição:

- R$ 70,00 público em geral.

- R$ 35,00 comunidade acadêmica da UFPI e IFPI.

Agência: 3791-5

Conta corrente: 10.323-3 (FADEX 1ª CORRIDA FADEX)