Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Picos: abertura das inscrições para VIII Semana de Enfermagem

Picos: abertura das inscrições para VIII Semana de Enfermagem

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação da VIII Semana de Enfermagem do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, divulga a abertura do último lote de inscrições para o evento, nesta segunda-feira (07) , às 8h. As inscrições podem ser realizadas pelo site https://semanadeenfermagempi.vpeventos.com/

O evento ocorre de 14 a 16 de maio de 2018 no CSHNB e tem como tema “A centralidade política da enfermagem nas dimensões do cuidado”. O tema escolhido segue a indicação da Associação Brasileira de Enfermagem e foi pensado para oportunizar a discussão sobre uma pauta importante no atual contexto brasileiro: política. Conferência de abertura, mesa-redonda e palestras debaterão o desmonte do Sistema Único de Saúde e o impacto do contexto político do Brasil no setor saúde, além de oportunizar, aos participantes, contato com enfermeiros que atuam nas várias dimensões do cuidado de enfermagem.

Confira aqui a programação do evento.