Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Feira "Laços de Cidadania" será realizada dia 16 de maio na UFPI - Campus Parnaíba
Início do conteúdo da página

Feira "Laços de Cidadania" será realizada dia 16 de maio na UFPI - Campus Parnaíba

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Panfletos e cartazes (1).png

Será realizada nesta quarta-feira, 16 de maio, das 9h às 16h, uma nova edição da Feira de Artesanato, Produtos Orgânicos e Pescados "Laços de Cidadania", que ocorre próximo ao estacionamento do Campus Ministro Reis Velloso, da UFPI em Parnaíba. 

A feira é um espaço destinado à comercialização e ao consumo de produtos confeccionados e oferecidos de acordo com os princípios da economia solidária, facilitando a interlocução entre produtores e consumidores. Na feira, os consumidores podem encontrar pescados in natura, petiscos e refeições à base de pescado, produtos do artesanato local e ainda frutas, verduras e legumes orgânicos.

Nesta edição, haverá uma performance cultural com apresentação de dança do ventre com a integrante do grupo Nefertiti Bellydance “Virgínia Linhares”. A atividade é promovida pela equipe de extensionistas e público-alvo do Programa de Extensão “Laços de Cidadania”.

Fim do conteúdo da página