Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Sisu 2017.1: divulgada 2ª chamada da lista de espera
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para cursos gratuitos de inglês do programa IsF com certificado do MEC

Imprimir
Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2018, 08h18

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras - UFPI, informa que estão abertas as inscrições para novas turmas de cursos de inglês do Programa Inglês sem Fronteiras. As inscrições se encerrarão em  22/05, ao meio-dia. Estão disponíveis vagas em diversos níveis e cursos para alunos de graduação e pós-graduação (mestrado ou doutorado) e servidores técnico-administrativos e docentes UFPI que estejam ativos no My English Online ou tenham feito a prova do TOEFL ITP. 

Para se inscrever, é necessário acessar o link: http://isfaluno.mec.gov.br/, fazer o login no sistema e clicar no botão azul AULAS PRESENCIAIS. Pode, também, utilizar o aplicativo IsF disponível AQUI.

Se nunca acessou o IsF Aluno, será necessário solicitar o Primeiro Acesso. É preciso seguir os passos indicados e aguardar o recebimento da senha no e-mail informado.

O interessado poderá se inscrever para os cursos presenciais de inglês apenas se possuir  resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF ou se já tiver feito o teste de nivelamento do My English Online (MEO) e estiver desbloqueado e ativo no sistema do MEO. Se não fez TOEFL e ainda não está no MEO, é preciso se inscrever no MEO o mais rápido possível. O edital do MEO está disponível no link: http://isf.mec.gov.br/images/2017/Edital96_2017_MEO.pdf .

Para mais informações sobre os cursos presenciais, acesse o edital completo em http://isf.mec.gov.br/images/2018/Edital04_2018_IsFIngles.pdf e verifique as informações no Portal IsF clicando AQUI.

Fim do conteúdo da página