Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > 1ª Corrida/Caminhada Fadex será nesse domingo; kits corredor serão distribuídos quinta e sexta

Em comemoração ao aniversário de 13 anos, a Fundação Cultural e de Fomento ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Fadex), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizará no próximo domingo, dia 27 de maio, a sua primeira corrida e caminhada de rua, que tem por objetivo celebrar o aniversário e as conquistas da Fundação, além de apoiar e incentivar a população a inserir em suas vidas o hábito saudável que é a prática de atividades físicas.

As inscrições poderão ser feitas até sexta-feira (25), na sede da Fadex. As vagas são limitadas e já estão se esgotando.

Os Kits corredor começarão a ser entregues na próxima quinta-feira (24) e sexta-feira (25), no horário das 9h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, na sede da Fadex, localizada no Espaço Universitário Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, bairro Ininga, Teresina.

CORRIDA DATA KITS - Copia.jpg

Em visita à UFPI, o coordenador de Relações Institucionais e Eventos da Fadex, Álisten Chaves, realizou novas inscrições e recebeu o apoio da coordenadora de Programas Lato Sensu e Residências/PRPG/UFPI, Profa. Dra. Lívia Fernanda, e da equipe da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG) e da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), representadas , respectivamente, pela administradora Samille Nogueira e pelo coordenador de Planos, Programas e Projetos, Luís Waquim.

corrida PROPLAN E PRPG20180522092058

Comunidade acadêmica apoia realização da 1ª Corrida/Caminhada Fadex 13 anos