Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Parnaíba: I Seminário de Docência do Programa de Pós-Graduação em Psicologia

Parnaíba: I Seminário de Docência do Programa de Pós-Graduação em Psicologia

O Plano Nacional de Pós-Graduação 2011-2020 tomou a qualificação para docência no ensino superior como um dos pilares para formação de recursos humanos no Brasil ao nível de strictu-sensu. Sintonizada com esta preocupação, a Área de Psicologia, no Sistema de Pós-Graduação no Brasil, tem promovido discussões acerca de estratégias que auxiliem e criem condições adequadas para contribuir com a formação em docência, indo além do estágio docência. É com este objetivo que o Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba, realiza nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2018, o “I Seminário de Docência. Além dos alunos do PPgPsi, o convite é extensivo aos discentes dos demais Programas de Pós-Graduação, como também dos cursos de graduação do Campus e público geral.

Confira aqui a programação.