Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > NUPCELT e LASAN promovem Ciclo de Estudos do PPG em Ciência e Saúde

NUPCELT e LASAN promovem Ciclo de Estudos do PPG em Ciência e Saúde

O Núcleo de Pesquisas em Células Tronco - NUPCELT e o Laboratório de Sanidade Animal - LASAN estão promovendo de 4 a 6 de junho o Ciclo de Estudos do PPG em Ciência e Saúde. O curso “Atualização no estudo das infecções fúngicas - Candidíase e Novas tecnologias para liberação de fármacos” está sendo ministrado pelos Professores Doutores Patrícia Severino, da Universidade Tiradentes (UNIT) e André Luís Souza dos Santos, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Instituto de Microbiologia Paulo de Góes.

professores cursos20180605151348

Profa. Dra. Maria do Socorro Pires e Cruz (ao centro) com os professores convidados para realização do curso

O curso é organizado pelo Prof. Dr. Airton Mendes Conde Júnior; com coordenação geral da Profa. Dra. Maria do Socorro Pires e Cruz; e a Profa. Dra. Maria José dos Santos Soares, como coordenadora-adjunta.