Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para a Escola Regional de Informática do Piauí (ERIPI); evento acontecerá de 13 a 15 de agosto

Estão abertas as inscrições para a Escola Regional de Informática do Piauí (ERIPI) que será realizada em Teresina, no Campus Ministro Petrônio Portella, no período de 13 a 15 de agosto de 2018. O evento tem como proposta a promoção da disseminação de saberes atrelados às Instituições de Ensino Superior do Piauí (IES) e terá participação de palestrantes e convidados de vários lugares do Brasil.

As inscrições podem ser realizadas na página da ERIPI. A programação do evento inclui apresentação de artigos em sessões orais e de pôsteres, palestras de convidados e minicursos nas mais diversas áreas da computação.

A ERIPI, coordenada pelo Prof. Dr. Ivan Saraiva da Silva, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), é promovida pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), empresa atuante em atividades ligadas à área da Informática, e é considerada uma das maiores sociedades científicas do país que trabalha com tecnologia.