Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Encontro reúne professores e alunos de agronegócio no Colégio Técnico de Bom Jesus

agro 01.jpg

Ocorreu no sábado (10), o I Encontro de professores e alunos do curso Técnico em Agronegócio do Colégio Técnico de Bom Jesus( CTBJ/UFPI). O curso, ofertado no âmbito do programa MEDIOTEC EAD, é uma parceria que envolve a SETEC, instituição ofertante (UFPI/CTBJ) e instituição demandante (SEDUC). Com participação de aproximadamente 160 pessoas no auditório da escola, o encontro buscou promover a integração entre alunos professores dos diferentes polos onde curso é ofertado.

Durante todo o dia, os participantes envolveram-se em atividades didático-pedagógicas e recreativas, como palestras, mesa-redondas, bate-papos, escolha do garoto e garota Agro, dentre outras.

“É uma oportunidade para os alunos de Avelino Lopes, Parnaguá e Manoel Emídio conhecerem o CTBJ, escola da qual são alunos a distância e também para discutirem as possibilidades que o agronegócio oferece no Brasil e, especificamente, na nossa região”, comentou o diretor do CTBJ, Raimundo Falcão Neto, na abertura do evento.

agro 02.jpg

agro 05.jpg