Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Embrapa e Ineagro prorrogam prazo de apresentação de cartas-propostas para o edital de Soluções Tecnológicas para Incubação de Novos Negócios
Início do conteúdo da página

Embrapa e Ineagro prorrogam prazo de apresentação de cartas-propostas para o edital de Soluções Tecnológicas para Incubação de Novos Negócios

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Meio Norte prorrogou o prazo final para que agroempreendedores, comunidade científica e acadêmica, pesquisadores e técnicos institucionais e o público em geral a apresentem suas Cartas-Propostas de Negócios com Soluções Tecnológicas. O novo prazo é até o dia 13 de julho.

Os projetos aprovados na seleção serão desenvolvidos em processo de incubação de empresas na Incubadora de Empresas do Agronegócio Piauiense (Ineagro), contando com as tecnologias disponibilizadas por meio do Programa para a Incubação de Agronegócios (Proeta), desenvolvido pela Embrapa.

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex) é apoiadora da Ineagro, executando a gestão financeiro-orçamentária dos seus projetos. Além disso, participa da assessoria técnica da incubadora.

As tecnologias que compõem o edital foram definidas de acordo com o potencial para atender empreendedores e formar novas empresas. São voltadas para a indústria de alimentos, controle biológico de pragas, insumos agropecuários, processo agropecuário, máquinas e equipamentos.

Será selecionada uma proposta para incubação interna e dez propostas para incubação externa, cujas regras de ocupação são disciplinadas por regimento interno da Ineagro. O local de incubação das empresas/empreendedores selecionados no processo seletivo será nas dependências da incubadora, localizada no Centro de Ciências Agrárias do Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina, ou em outros espaços apropriados.

Acesse aqui o ADITIVO 01/18 AO EDITAL INEAGRO-UFPI / EMBRAPA.

Fim do conteúdo da página